COMO AQUECER A CASA NO INVERNO

publicidade

Vamos aprender hoje algumas dicas práticas para aquecer a casa no inverno, ou aquecer o seu apartamento sem gastar muito dinheiro com aquecedores. Na verdade hoje em dia existe uma grande variedade de opções de aquecedores. O problema é saber escolher o melhor aquecedor para sua casa.. Veja o artigo que fala como comprar aquecedor barato na internet. Se a cidade onde você mora tem inverno rigoroso e verões quentes o melhor seria comprar um ar condicionado com aquecedor ou um climatizador de ar com aquecedor.

Outra dica é usar um bom tapete felpudo no piso da sua sala e do seu quarto. Os tapetes melhoram o conforto térmico dos seus pés. O tapete serve para isolar o piso frio do resto do ambiente. Você também terá um maior conforto cobrindo o sofá da sala com tecidos quentes. Quem mora em casa pode buscar soluções mais permanentes como as lareiras. A iluminação da casa contribui para manter o clima mais quente como é o caso de lâmpadas amareladas. Troque o aquecimento da água, no lugar de torneiras elétricas nas pias de cozinha e banheiro utilize um aquecedor solar de água. Da para fazer um aquecedor de água com material reciclado.

Outra boa opção para salas frias e quartos frios é o uso de papel de parede. Já existe no mercado papel de parede especial para oferecer conforto térmico no inverno.  Cortinas e persianas também podem ajudar no isolamento térmico das janelas que é justamente por onde temos a maior fuga de calor.

No vídeo abaixo você verá que é importante tomar cuidado na hora de comprar aquecedores porque eles podem reduzir a umidade do ar da sua casa.

Se você gostou clique no botão . Para ser avisado quando novos conteúdos forem publicados cadastre seu e-mail clicando aqui ou assinar nosso feed.
Compartilhe com seus amigos:

LINKS PATROCINADOS

Comentários